top of page

Políticas de Compra da comercialização dos serviços:


Data estimada de entrega dos produtos (política de entrega) ou data estimada de prestação dos serviços – imediatamente após a compra
 

Prestação do serviço – O serviço é prestado online, por meio de relatórios e interação virtual. O cliente terá acesso ao serviço por meio do site, onde pode encontrar os relatórios.

Política de troca – É possível fazer troca por um serviço de igual valor, entrando em contato por e-mail no prazo de 30 dias
 

Política de cancelamento – É possível realizar o cancelamento do serviço de cobrança recorrente a qualquer momento nos planos mensais e no prazo de 7 dias nos planos anuais. 
 

Política de reembolso - O reembolso é possível se o cancelamento for solicitado pelo cliente em até 7 dias da contratação. O prazo para processamento do reembolso é de até 7 dias úteis.


Detalhes de contato - o e-mail investe10@outlook.com ou o WhatsApp (51)992017563 são as formas de contato do cliente para iniciar uma troca, devolução ou reembolso.


Métodos de pagamento disponíveis no site - os métodos de pagamento que aceitamos no site são cartão de crédito, boleto e Pix.

Nome: Investe10 / Cristiane Fensterseifer

CPF: 01598833006

Número de telefone de contato: 51-992017563 / e-mail de contato: investe10@outlook.com

Porto Alegre – Rio Grande do Sul Brasil

bottom of page